Estrela de Elden Ring, Let Me Solo Her sofre com um chefão de Bloodborne

Conhecido por derrotar Malenia milhares de vezes em Elden Ring, o jogador Let Me Solo Her revelou qual foi o maior desafio de sua jornada em Bloodborne: o temido Orphan of Kos, chefe closing da DLC The Outdated Hunters.
Depois de investir mais de 1.200 horas em Elden Ring e ser homenageado pela FromSoftware com uma espada de verdade, Let Me Solo Her comprou um PS5 para testar Shadow of the Erdtree — e aproveitou para jogar Bloodborne pela primeira vez.

Em vídeo recente, ele detalhou sua experiência completa com o sport, desde as primeiras mortes para o lobisomem da clínica até o confronto mais brutal. “Esse chefe me deu mais trabalho do que qualquer outro até hoje”, afirmou, ao falar sobre o Orphan of Kos.
Gente como a gente, Let Me Solo Her teve de se fortalecer em Bloodborne
O jogador explicou que precisou sair da campanha para explorar as Chalice Dungeons e farmar Blood Vials e balas fora da transmissão. “É o tipo de chefe que representa o auge de dificuldade em um DLC da FromSoftware, como Gael em Darkish Souls 3 ou Radahn em Elden Ring”, completou.
Apesar da vasta experiência no gênero, Let Me Solo Her confessou ter sentido o impacto do framerate travado em 30 FPS e do clima sombrio de Bloodborne. Mesmo assim, a vitória sobre Kos marca mais um feito no currículo de uma das figuras mais lendárias da comunidade Soulsborne. Você também passou sufoco nesse?