Neil Druckmann conversa com VP da PS Productions sobre The Last of Us

O universo de The Last of Us segue crescendo — e os responsáveis pela franquia já deram pistas sobre o que vem pela frente. Neil Druckmann, criador da série de jogos e diretor da Naughty Canine, e Asad Qizilbash, vice-presidente sênior da PlayStation Productions, participaram de um bate-papo especial para falar sobre os bastidores da adaptação do jogo para a premiada série da HBO e sobre o futuro da saga.

Durante a conversa, Druckmann e Qizilbash compartilharam detalhes inéditos sobre o processo de adaptação, explicando como o cuidado com a narrativa e a fidelidade emocional ao materials authentic foram fundamentais para o sucesso da série. Eles também refletiram sobre o impacto que The Final of Us teve além dos videogames, consolidando-se como uma das franquias mais valiosas da cultura pop.

Confira:

Além de revisitar a trajetória até aqui, a dupla também indicou que grandes planos estão a caminho para a franquia — tanto nas telas quanto nos consoles. Sem entrar em muitos spoilers, Druckmann afirmou que o futuro de The Final of Usserá “ainda mais ambicioso”, levantando expectativas altíssimas para os próximos projetos da Naughty Canine.

Ator de Tommy na série de The Final of Us guarda Baiacu de memento

O baiacu enfrentado por Tommy na série de The Final of Us pode até ter sido queimado ao longo do processo com efeitos especiais, mas a cabeça usada como molde foi levada pelo ator para casa como um “troféu”. Saiba mais aqui!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo