Veteranos de Oblivion estão incomodados com mudança sutil na remasterização

Mesmo sendo sucesso de crítica e de vendas, The Elder Scrolls IV: Oblivion Remastered se envolveu em uma polêmica minimamente controversa. Nas redes sociais, fãs de longa information estão reclamando de uma alteração sutil realizada na história da Darkish Brotherhood.

ATENÇÃO! Os parágrafos a seguir contêm spoilers do jogo.

No jogo authentic de 2006, a porta brilhante no santuário Cheydinhal da Darkish Brotherhood exibe um relevo da Mãe da Noite assassinando cinco crianças, refletindo a tradição de The Elder Scrolls em que ela mata seus filhos concebidos com Sithis.

Mudança em Oblivion Remastered pode mexer no cânone?

Porém, na remasterização, a entrada perdeu seu brilho e ganhou uma atmosfera mais leve, contendo sete crianças em alto relevo, em vez das cinco da tradição. Dessa forma, fãs de Oblivion indicam que esse ajuste pode mexer no cânone central da lore.

Reclamações começaram a surgir nas redes sociais, com redditors como AutisticAnarchy questionando a decisão de “copiar e colar” duas crianças extras, possivelmente por desconhecimento da história por parte do artista.

Enquanto isso, TurboDelight criticou a mudança de um detalhe objetivo, especulando sobre uma possível reformulação narrativa para The Elder Scrolls VI. Leia abaixo:

Ainda estou muito confuso com o processo por trás disso. De onde vieram as crianças extras? Quem pensou em mudar o que o mural realmente representava? Eu entendo não saber o que as figuras pretendem representar, mas por que mudar um detalhe objetivo como esse?

oblivion
Fonte: Reprodução

Até o momento, os desenvolvedores não se pronunciaram sobre esse ajuste. Assim, não está claro se a remasterização de Oblivion traz uma nova perspectiva para a mitologia authentic.

O que você acho0u dessa mudança? Ela deve ser considerada importante? Comente!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo