Ubisoft apresentará novidades de Assassin’s Creed Shadows em 30 de abril

Essa notícia é para você, que já se aventurou pelo Japão feudal e ficou sem o que fazer em Assassin’s Creed Shadows. No dia 30 de abril, a Ubisoft apresentará os planos do período pós-lançamento do recreation.

A informação foi divulgada no perfil oficial da franquia no X. Conforme um dev do recreation menciona no vídeo abaixo, a equipe está muito feliz com milhões de gamers experimentando o jogo. Com isso, a Ubi já parece preparada para revelar detalhes dos DLCs que virão no futuro. Veja:

Até o momento, sabemos que Murderer’s Creed Shadows receberá o DLC “Claws of Awaji”, ainda sem knowledge de lançamento. Na expansão, veremos os protagonistas Naoe e Yasuke na Ilha de Awaji, onde caçam um tesouro, enquanto enfrentam os Sanzoku Ippa, uma facção que usa táticas shinobi. Também já é conhecido que Naoe receberá o Bō, um novo tipo de arma exclusiva para ela.

O recreation está disponível para PS5, Xbox Sequence e PC. Inclusive, uma atualização recente corrigiu problemas gráficos no PS5 Pro.

Como Murderer’s Creed Shadows molda o caminho para o DLC Claws of Awaji

Recentemente, publicamos um artigo especial para tentarmos prever qual será a narrativa de Claws of Awaji. Como o jogo base deixa pontas soltas na história, é possível imaginar o que vem por aí. Leia aqui!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo