The Last of Us: ator de Tommy fala sobre mudanças importantes na segunda temporada

Gabriel Luna, intérprete de Tommy na série The Last of Us da HBO, revelou detalhes sobre as grandes alterações na segunda temporada, que adapta The Last of Us Part II.

ATENÇÃO! Os parágrafos a seguir contêm spoilers do seriado.

Em entrevista à Esquire, Luna discutiu o último episódio, ambientado em Jackson, Wyoming, e a decisão do roteiro de mudar o papel de Tommy na revelação da identidade de Joel para Abby.

No jogo, Tommy apresenta Joel a Abby, levando à sua morte. Na série, Dina, vivida por Isabela Merced, chama Joel durante uma patrulha e acaba expondo sua identidade para a líder dos WLF, algo que também culmina na morte do personagem de Pedro Pascal.

Mudança na história de Tommy em The Final of Us faria todo sentido

Luna destacou que a mudança reflete a cautela de Tommy, um veterano que não seria “descuidado” com estranhos. O ator teria conversado com Craig Mazin e Neil Druckmann, questionando se Tommy cairia em uma armadilha tão facilmente.

Como resultado, The Final of Us dá a Tommy um momento heroico em Jackson, enfrentando um Baiacu durante um ataque de infectados, enquanto Joel e Dina encontram Abby e seu grupo e têm um destino fatídico.

The Last of Us
Fonte: Naughty Canine

O ator também afirmou que a presença de Dina na morte de Joel fortalece seu arco narrativo, já que ela vê Joel como família. Essas mudanças teriam sido acordadas antes mesmo das filmagens, depois de Mazin enviar o roteiro pronto para o elenco.

A segunda temporada de The Final of Us está em exibição com exclusividade through Max.

O que você achou dessas grandes alterações na história? Comente!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo