Margaret Qualley ganhou papel em Death Stranding após comercial viral

Hideo Kojima nunca escondeu sua paixão por cinema — e por escalar atores e atrizes que, além de talento, exalam personalidade fora do comum. A escolha de Margaret Qualley para o papel de Mama em Death Stranding, por exemplo, nasceu de um lugar inesperado: um comercial de perfume de 2016 dirigido por Spike Jonze.

Na propaganda da Kenzo, Qualley mostra toda sua elasticidade facial e corporal ao som frenético de Mutant Mind, do irmão de Spike, Sam Spiegel. O resultado? Um espetáculo esquisito e hipnotizante que viralizou na época e capturou a atenção de Kojima imediatamente. “Vi isso e ofereci o papel a ela”, contou o criador no X (antigo Twitter). Um seguidor resumiu bem: “Essa é provavelmente a coisa menos surpreendente que já te vi dizer”.

Veja o vídeo:

A efficiency da atriz é tão intensa quanto inusitada, e funciona praticamente como um teste de elenco perfeito para um papel baseado em captura de movimentos. Em Demise Stranding, Qualley vive Mama, uma inventora brilhante com uma ligação sobrenatural com um BT invisível. É um papel estranho? Sim.

Mas ela está acostumada com isso, tendo participado de filmes como The Substance e vivido uma integrante de culto em Period Uma Vez em… Hollywood. Ainda não está confirmado se ela aparecerá em Demise Stranding 2, no entanto, há rumores sobre a presença dela no filme de Demise Stranding.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo