FuRyu apresenta filme de abertura de VARLET; assista

A writer FuRyu e a desenvolvedora AQURIA divulgaram a cinemática de abertura de VARLET, o recém-anunciado RPG de vida escolar. O vídeo apresenta a música tema “Shiori”, interpretada por Minori Suzuki (voz da personagem Aruka Arisaka) e composta por wotaku.

Ambientado na Kousei Academy, o jogo coloca os jogadores em um colégio que utiliza um sistema de realidade digital chamado Johari — uma espécie de rede social que serve como central de compras, fonte de informações e app de mensagens.

Entretanto, quanto mais os alunos usam o sistema para buscar aprovação e atenção, mais correm o risco de cair nos chamados “Glitches”, fendas misteriosas onde usuários desaparecem e são substituídos por monstros no mundo actual.

Confira o trailer:

VARLET será lançado mundialmente em 28 de agosto para PlayStation 5, Nintendo Swap e PC through Steam e Epic Video games Retailer.

Triad Stats e elenco pesado em Varlet

O destaque do sistema de jogo é o Triad Stats, que outline a personalidade do protagonista com base nas decisões do jogador. Os atributos são divididos entre Traços da Tríade da Luz (moralidade, empatia, altruísmo) e Traços da Tríade das Sombras (maquiavelismo, psicopatia, narcisismo).

Suas escolhas afetam tanto as opções de diálogo quanto habilidades passivas de combate — o que outline se você será um líder inspirador ou um estrategista impiedoso. Além disso, o projeto conta com nomes conhecidos:

  • Compositores de temas de personagens: OSTER venture, NILFRUITS, KANON69, Tadano Kede / A4., entre outros.

  • Música de fundo: Tsukasa Masuko

  • Roteiro: Gakuto Mikumo e Ryutaro Ito

  • Supervisão do roteiro: Kazunari Suzuki

  • Obra authentic: Fuyuki Hayashi

  • Direção: Hideaki Ito e Takashi Muto

O protagonista, integrante do grupo Pupil Help Companies (SSS), descobre que a lenda urbana é actual e precisa proteger seus colegas enquanto lida com o perigo crescente. O desafio? Fortalecer os laços com seus amigos sem mergulhar em complicações emocionais… ou coisas ainda piores.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo