Fatal Fury: City of the Wolves corrige bugs com Terry, Marco e Salvatore

A versão 1.1.3 de Fatal Fury: City of the Wolves já está disponível e corrige uma série de pequenos problemas, além de aplicar ajustes em personagens específicos como Terry Bogard, Marco Rodrigues e Salvatore Ganacci, tanto nos estilos Arcade quanto Good.

O traje “Deadly Fury 2: Terry” agora possui as mesmas propriedades de golpes do visible padrão. Também foi corrigido um bug em que certos movimentos não consumiam a barra de poder como deveriam, algo que também afetava o estilo Good.

Marco Rodrigues não pode mais cancelar ataques combinados no Far Heavy Kick (Feint) usando o estilo Arcade. Já Salvatore Ganacci teve o tempo de cancelamento ajustado e um bug corrigido em que o oponente ainda conseguia se mover após ativações bem-sucedidas.

1

Leia também:

Deadly Fury: Metropolis of the Wolves ainda está com outros problemas de travamento

A SNK informou que está investigando travamentos em certos cenários e problemas em que replays não refletem fielmente o que ocorreu durante as lutas. Falhas ligadas ao guard cancel, que congelam o oponente, também seguem em apuração.

Novas correções continuam em desenvolvimento. Enquanto isso, os jogadores devem estar atentos a possíveis falhas ainda presentes nas partidas e replays. Sem esses bugs, Deadly Fury: Metropolis of the Wolves fica mais “justo” na sua opinião?

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo