Com 200 mil jogadores mensais, Brasil é o terceiro maior público de Useless by Daylight

Durante a gamescom latam 2025, Luc Duchaine, vice-presidente de advertising and marketing da Behaviour Interactive, compartilhou detalhes interessantes sobre Dead by Daylight no Brasil. Atrás apenas de EUA e Japão, o público native do multiplayer assimétrico é o terceiro maior de todo o mundo.
De acordo com Duchaine na apresentação “Segredos por Trás do Sucesso da Franquia”, cerca de 200 mil jogadores únicos estão mensalmente sobrevivendo (e assassinando) na Névoa. Desses, 66% correspondem à Steam, que segue com uma média de 41 mil pessoas por dia, conforme o website Steam Charts.
Mais números brasileiros de Useless of Daylight
Em Useless by Daylight, os brasileiros preferem jogar como sobreviventes, com uma estimativa de 77% da base de usuários se especializando em fugir da morte. Enquanto isso, os 23% restantes têm, em sua preferência, Chucky como um dos Killers mais utilizados.
Duchaine também compartilhou estimativas de horas gastas no multiplayer. Segundo ele, dados atualizados referentes a todo o ano de 2024 indicam mais de 9 milhões de horas gastas pela comunidade brasileira, que aproveitou eventos, expansões regulares, o jogo base e bônus sazonais de XP e de Pontos de Sangue diários.


Useless by Daylight está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Sequence, Nintendo Swap e PC. Assinantes PS Plus Extra e Deluxe podem baixar o sport sem custos adicionais.
E você, ainda está entrando na Névoa? Comente!