“Cena do casaco” foi uma das mais difíceis para Bella Ramsey em The Final of Us

“A cena do casaco” não só tocou profundamente os corações dos fãs, como também emocionou Bella Ramsey, que dá vida à Ellie na adaptação de The Final of Us da HBO.

A atriz compartilhou os desafios emocionais que enfrentou ao filmar sua despedida de Joel, interpretado por Pedro Pascal. No Episódio 3 da segunda temporada, Ellie entra no armário de Joel e sente o cheiro de um de seus casacos, um gesto simples que desencadeia um mar de emoções. Ele se descontrola em lágrimas, transmitindo uma dor profunda e genuína pela perda de seu amigo e mentor.

Para Ramsey, essa cena foi particularmente difícil, pois, em sua vida pessoal, ela tem grande dificuldade em chorar na frente de outras pessoas. A luta interna de trazer à tona essas emoções em um set repleto de pessoas foi, certamente, um dos maiores desafios de sua carreira. Ela falou sobre mais esse momento marcante de The Last of Us em entrevista ao The Hollywood Reporter.

“Eu realmente luto para chorar em cenas. Eu consigo deixar cair uma lágrima, mas isso é diferente de realmente chorar. E até conseguir a lágrima, não é algo fácil para mim. Eu não choro na frente das pessoas no meu dia a dia”, explicou Ramsey. “Muito poucas pessoas na minha vida me veem chorar. Então, ter que fazer isso em um set cheio de gente, com a câmera e mais pessoas assistindo… é praticamente impossível para mim. Então, eu estava realmente preocupada com essa cena, e foi a mais difícil de filmar para mim.”

Lágrimas de Ramsey foram honestas em The Final of Us

Ramsey também revelou que, no passado, já tentou pensar em algo muito triste em sua vida para trazer as lágrimas. No entanto, para esta cena de The Final of Us, ela tomou um outro caminho:

“Eu estava lembrando das coisas mais felizes que tenho com o Pedro. A coisa que mais me entristece é lembrar das coisas felizes. Eu estava lembrando dos primeiros momentos que nos encontramos e de todo o tempo que passamos filmando a primeira temporada, dos momentos mais engraçados. Eu estava lembrando de tudo isso e, através da lente da perda dele—não só de Joel e Ellie, mas de mim e Pedro—porque as memórias de mim e Pedro e de Joel e Ellie estão tão entrelaçadas para mim.”

A cena tocante também emocionou a equipe de produção, com Ksenia Sereda, diretora de fotografia do episódio, revelando que até ela não conseguiu segurar as lágrimas durante a filmagem. “Eu estava operando a câmera e estava chorando junto com a [Ramsey], porque foi algo muito forte”, contou Sereda em um vídeo dos bastidores.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo