Celebrando 40 anos da Naughty Canine, Darkish Horse lançará quebra-cabeças de Uncharted e The Final of Us

O ano de 2025 marca o 40º aniversário da Naughty Canine, um dos estúdios mais famosos e aclamados da indústria de video games. Para celebrar a ocasião, a Darkish Horse lançará dois quebra-cabeças com base em Uncharted 3: Drake’s Deception e The Last of Us Part II.
Ambos os produtos se encontram em pré-venda por US$ 30 na loja da Darkish Horse — mas, infelizmente, não são enviados para o Brasil.
O quebra-cabeça de Uncharted 3 possui 500 peças e é uma recriação do disco cifrado, utilizado para decodificar a escritura enoquiana ao ser combinada com o anel de Sir Francis Drake. Este puzzle round mede aproximadamente 55 cm e conta com detalhes artísticos, como mecanismos de relógio, inscrições de eras antigas e mais. Confira:
O puzzle de TLOU Half II, por sua vez, possui 1.000 peças e conta com dois lados (frente e verso) — ambos com artes famosas do recreation. Na primeira, Ellie senta em frente a uma árvore para tocar violão, enquanto na outra, ela se esconde da fúria dos Serafitas. Veja:
Naughty Canine trabalha em jogo misterioso há três anos
A Naughty Dog pode estar desenvolvendo um jogo não anunciado há três anos, segundo informações divulgadas pelo insider DanielRPK. O projeto estaria sob a direção de Shaun Escayg, conhecido por seu trabalho em Uncharted: The Lost Legacy. Saiba mais aqui!