Campanha do Call of Duty de 2025 seria “terrível”, diz insider

Não é segredo para ninguém que a Activision vem preparando o Call of Duty de 2025. E embora os lançamentos da franquia sempre causem alvoroço nos fãs, as notícias não parecem ser boas para quem anseia pela campanha single-player do recreation. Aparentemente, ela seria “terrível”.
A informação vem do insider “TheGhostOfHope”, conhecido na comunidade do shooter. Em uma simples mensagem no X, ele afirma: “Ouvi falar que a campanha do Name of Obligation de 2025 é terrível“.
Respondendo aos internautas curiosos, o leaker traça comparações e chega a dizer que a campanha do CoD de 2025 poder ser “pior” que a de Trendy Warfare III. Por fim, ele declara não haver envolvimento da Raven Software program no projeto:
Não acho que a Raven tenha algo a ver com isso. Soube que muitos devs da equipe responsável pela campanha de Black Ops 6 deixaram a empresa emblem após o lançamento do jogo, então, não acho que [a Raven] tenha mão-de-obra suficiente para este.
Até o momento, pouco se sabe sobre o Name of Obligation de 2025. Fontes afirmam que o shooter, desenvolvido pela Treyarch, contará com seis mapas para o modo Zombies, terá uma versão para PlayStation 4 e viria como uma sequência direta de Black Ops 2, em um mundo semi-futurista e com mapas remasterizados de BO2.
Obviamente, todas essas informações acima devem ser tratadas como rumores. Por enquanto, a Activision não trouxe detalhes oficiais a respeito do novo recreation da franquia, então, segure suas expectativas.
Name of Obligation de 2025 pode ter seis mapas do modo Zombies
O Name of Obligation de 2025 pode trazer seis mapas de zumbis no formato clássico de rodadas ao longo de seu ciclo de vida, segundo reportagem recente. Leia e saiba tudo aqui!