Após sucesso do jogo, filme de Clair Obscur busca diretor

Você lembrava que um filme baseado em Clair Obscur: Expedition 33 havia sido anunciado em janeiro, alguns meses antes de o jogo ser lançado, pela Variety?

Pois bem, como anda esse projeto agora que o recreation é um sucesso, com mais de um milhão de cópias vendidas? Aparentemente, não houve nenhuma grande mudança no standing da produção até agora – porém, dois pontos bem importantes estão sendo realizados pelo time envolvido: a busca por um diretor e pelo elenco.

Johnson, Goldberg, Timothy I. Stevenson e Elena Sandoval serão os produtores responsáveis, diretamente da Story Kitchen, responsável por diversas adaptações de video games, como a animação de Tomb Raider para a Netflix, que estreou com boa recepção, o filme de Simply Trigger da Common e uma série de Streets of Rage com a Lionsgate.

Clair Obscur: Expedition 33 se passa em um mundo inspirado na França da Belle Époque. Segundo a descrição oficial, o jogo “gira em torno da Pintora, uma figura divina que, todo ano, pinta um número amaldiçoado em seu monólito, fazendo com que todas as pessoas daquela idade desapareçam. À medida que o número diminui a cada ano, a humanidade se aproxima da extinção. Os jogadores acompanham a Expedição 33 em uma missão para acabar com esse ciclo, enfrentando a Pintora antes que ela pinte a morte novamente.”

Clair Obscur: Expedition 33 está disponível para PS5, Xbox Sequence X|S e PC.

Clair Obscur: Expedition 33 passa Metaphor em pico de jogadores

Quando a Sandfall Interactive revelou Clair Obscur: Expedition 33, o estúdio não escondeu de ninguém suas influências: os clássicos Last Fantasy, da Sq. Enix, e a série Persona, da Atlus, estavam entre as principais inspirações. Pois bem, o RPG de turnos da Sandfall ultrapassou Metaphor: ReFantazio, também da Atlus, em pico de jogadores na Steam. Saiba mais!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo