Adiantamento de Borderlands 4 não tem relação com GTA 6, diz Gearbox

Eu pensei, você pensou, todo mundo pensou: o adiantamento do lançamento de Borderlands 4, justamente no mês de setembro, provavelmente teve a ver com uma tentativa de evitar bater de frente com GTA 6, né?
Pois bem, a Gearbox nega. Randy Pichford, homem-forte da empresa, usou a rede social X para rechaçar o rumor de que a decisão da empresa de lançar o shooter duas semanas antes do que estava previsto tenha sido para fugir de uma possível concorrência com o recreation mais esperado do ano – e, talvez, de todos os tempos.
Borderlands 4 delivery early is 100% the results of confidence within the recreation and improvement trajectory backed by precise duties and bug discover/repair charges. Our resolution is actually 0% about every other product’s precise or theoretical launch date.
— Randy Pitchford (@DuvalMagic) April 30, 2025
“Borderlands 4 sair mais cedo é 100% resultado da confiança na trajetória de desenvolvimento do recreation e foi uma decisão baseada em tarefas reais e taxas de identificação e correção de bugs. Nossa decisão é literalmente 0% sobre qualquer knowledge de lançamento, actual ou teórica, de qualquer outro produto”, escreveu.
Borderlands 4 será o centro das atenções de um State of Play marcado para esta quarta, dia 30 de abril, às 18h (horário de Brasília), com transmissão pelos canais oficiais da PlayStation no YouTube e Twitch.
Borderlands 4 terá gameplay e muito mais no State of Play!
Além de apresentar personagens inéditos, o vídeo também destacará o retorno de rostos conhecidos da série. Habilidades de ação, arsenal variado e inimigos desafiadores serão explorados com mais profundidade nesta prévia.
A Gearbox garante: a proposta é mostrar como os jogadores vão encarar o vilão Timekeeper em grande estilo. Animado para saber tudo sobre Borderlands 4 no evento da PlayStation? Conta pra gente!