Mesmo com temas, update do PS5 não traz de volta tela do PS1

Te dá com essa mão, te tira com essa mão. A Sony atendeu a um pedido dos fãs do PS5, mas só pela metade. Quer a notícia boa ou a ruim primeiro?
Vamos para o lado positivo: o replace mais recente do console, lançado nesta quinta-feira (24), trouxe de volta os temas inspirados nos consoles de gerações anteriores da empresa, lançados durante a comemoração de 30 anos da marca no ano passado. Porém, pelo negativo, ficou faltando um “pequeno” detalhe: a tela de inicialização inspirada no PS1, que foi muito elogiada pelos jogadores.
No Reddit, é claro, há muitas reclamações da galera que imaginava que o conteúdo faria parte do replace: “Confia em mim, a gente tá meio decepcionado com isso. Pelo menos eu posso voltar professional tema do PS2 porque eu gosto mais dos sons do menu do PS2. Mas eu tava meio na esperança de ter aquela tela clássica de boot do PS1”, escreveu um dos internautas.
A versão 25.03-11.20.00 também aprimora recursos de áudio interessantes com a função Foco de Áudio. Junto disso, melhorias para o sistema, para uma maior estabilidade durante o uso, também deram as caras. Confira as notas da atualização do PS5 aqui.